Clonando o WhatsApp no iPhone: método comprovado 2018

Sem qualquer dúvida, o serviço líder de mercado de mensagens instantâneas é WhatsApp, que chegou ao mercado para ficar por muito tempo. Especialmente desde que se tornou um aplicativo gratuito, havia muitos usuários que escolheram-lo, e é cada vez mais disponíveis para a maioria dos smartphones.

Actualmente, é raro encontrar pessoas que não usam o WhatsApp, e é por isso que se tornou cada vez mais popular, o tema da clonagem WhatsApp, especialmente os usuários que tê-lo instalado em um iPhone. Portanto, aqui vamos ensinar-lhe como fazê-lo de uma forma muito simples e que funciona neste 2018.

Por que clonar o WhatsApp no ​​iPhone?

Primeiro de tudo, temos de ter uma lógica para clonar razão WhatsApp, as razões podem ser muitas e variadas, como para espionar o seu parceiro para assistir as crianças, no caso de gerentes de negócios para estar ciente de as mensagens enviadas dos telefones da empresa.

Bem, as razões podem variar, no entanto, esta é uma atividade completamente ilegal, porque você está fazendo isso sem o consentimento da pessoa a quem vai espionar, para que eles pudessem trazer consequências legais.

Deixando de lado isso, na maioria dos casos é feito por uma boa razão, porque as pessoas vão acessar não mostrar o que está em seu iPhone, especialmente se eles suspeitam que eles querem ver as conversações WhatsApp, por isso agora há Outra opção para obter o hacker que levamos para dentro.

Você precisa de um aplicativo para fazer isso?

No mercado, podemos encontrar muitas aplicações que podem garantir-nos que WhatsApp no ​​clone do iPhone, no entanto, a maioria não funcionam e podem até mesmo dar resultados negativos, a pedir o pagamento no final para terminar estafándonos.

Mas também há aplicações que, se eles cumprem seu objetivo, e deixá-lo monitoramento remoto de um iPhone easily’re falando Spyzie, que é a aplicação que em apenas alguns minutos lhe permitirá aceder a mensagens WhatsApp que pessoa que você quer espionar.

Esta aplicação é muito popular hoje em dia, especialmente porque não só permite o monitoramento da aplicação de mensagens instantâneas, mas permite o acesso basicamente todas as informações armazenadas no dispositivo, tornando-o um dos mais completos e permite espie um telefone completamente.

Como eu uso o Spyzie para clonar o WhatsApp?

clone WhatsApp com Spyzie é muito simples, você só tem que ter o conhecimento de como fazê-lo e certamente obter bons resultados, sendo um processo que qualquer pessoa pode fazer uma maneira muito simples.

  1. Você deve criar uma conta clicando aqui, para que você se registre no aplicativo.

clonar whatsapp iphone

  1. No próximo passo, você deve registrar o celular que você deseja clonar, lá você será solicitado basicamente todos os detalhes do celular para que você possa começar a espioná-lo.

registrar movil para clonar

  1. Em seguida, seremos solicitados para a conta do iCloud associada ao telefone que você deseja clonar, portanto, é essencial que você saiba os dados de acesso da pessoa ou não poderá acessar o telefone.

introducir cuenta de icloud

Depois de ter concluído todas as informações, você deve garantir que o iPhone que você está espionando tenha os serviços de sincronização e backup ativados, ou você não poderá acessar o telefone.

O que eu faço depois de ter o aplicativo configurado?

Neste ponto, você pode acessar facilmente o iPhone que você quer saber conversas WhatsApp, você simplesmente tem que entrar na página Spyzie, do seu computador, e entrar com sua conta e você será mostrado uma tela como esta:

spyzie

Lá, ele nos mostrará todos os recursos que podemos acessar a partir do telefone clonado e, para ver os bate-papos de uma pessoa, basta clicar na seção WhatsApp.

Clone iPhone por endereço MAC

Este é um método muito mais complexo, e requer algum conhecimento técnico para desenvolvê-lo ou, caso contrário, você não será capaz de fazê-lo corretamente, e você não terá acesso ao WhatsApp que você deseja clonar.

Para este caso, usaremos o BusyBox e um emulador de terminal. Para o primeiro aplicativo, você deve criar uma conta, para que ela funcione ou você não poderá acessar suas funções. Próximo passo você terá que digitar o endereço MAC do telefone de destino, então você terá que ter em sua mão, para ir para as configurações e obter essas informações.

Então você deve representar o endereço MAC do seu telefone, pelo endereço MAC do telefone que será clonado. Todo esse processo é feito por meio do emulador de terminal, por meio de comandos destinados a esse processo.

Passos após alterar o endereço MAC do seu telefone

Se você conseguiu mudar o endereço MAC, então você poderá clonar o WhatsApp no ​​iPhone de uma forma muito simples, você simplesmente terá que configurar a conta do WhatsApp no ​​seu telefone, e verificar através da mensagem enviada ao telefone que será vítima de espionagem.

Como ambos os telefones compartilharão o endereço MAC, nesse momento, você poderá acessar a conta diretamente em seu dispositivo móvel, onde você realizou todas as etapas acima. Mas você deve ter em mente que depois de ter feito todo o processo, é melhor reconfigurar o endereço MAC do seu telefone para as configurações de fábrica ou você pode ter problemas operacionais.

Como vimos, existem várias alternativas que podem nos ajudar ao clonar o WhatsApp no ​​iPhone, e você pode usar o que você gosta, embora tenha sempre em mente que o método de representação MAC requer conhecimento técnico, e é por isso que é muito mais difícil.

Além disso, lembre-se de que esses métodos são explicados de maneira informativa, e você deve decidir se os usará ou não, porque são métodos de hacking móvel, o que pode levar a uma sentença de prisão por invadir a privacidade de outra pessoa.

Clonando o WhatsApp no iPhone: método comprovado 2018
4.8 (96%) 5 votes