Clone WhatsApp no Mac

Desde Mac WhatsApp pode clonar um muito simples, basta ter em mente que são métodos muito semelhantes que você pode usar no Windows, e que você pode aproveitar para conhecer a outra pessoa fale.

A primeira coisa a saber é que, essas técnicas devem ser aplicadas a seu próprio risco, porque espionagem essas conversas é completamente ilegal, portanto, deve ter isso em mente se você decidir implementar qualquer uma destas técnicas para clonar WhatsApp no ​​Mac .

Considerações antes de fazer o processo

Em primeiro lugar, você deve ter em mente que esses processos são frequentemente difíceis de serem executados e que podem levar muito tempo, além de exigir conhecimento técnico para começar a aplicá-los.

Existem muitos golpes e aplicativos falsos que só buscam roubar suas informações pessoais, portanto, não recomendamos instalar nenhum software que prometa clonar o WhatsApp. Isso porque, na maioria dos casos, aquele que será hackeado será você.

Além disso, a aplicação dessas técnicas pode colocar em risco o seu computador, especialmente quando você usa programas que exigem a instalação de algum tipo de programa no seu Mac, portanto, é melhor prosseguir com cuidado.

Usando um keylogger para clonar o WhatsApp no ​​Mac

Uma das maneiras mais simples para clonar WhatsApp de suas técnicas de computadores Mac é usar um keylogger, que é um aplicativo para ler todas as teclas que o usuário a quem você espiar em seu computador, fazê-lo sabendo que ele escreve no essas conversas.

Você deve estar ciente de que, para esta técnica, você deve ter acesso ao móvel que você deseja clonar, porque você tem de autenticar com o programa nele, para que possamos ter acesso remoto do seu Mac, caso contrário, será completamente impossível fazer o procedimento.

keylogger

Em muitos casos, essa técnica é muito eficaz, especialmente quando você usa programas de pagamento, embora nem todos ofereçam bons recursos. É por isso que você deve procurar um aplicativo que funcione dessa maneira e que tenha boas notas para poder acessar esse tipo de espionagem.

Esse tipo de aplicativo não está disponível na App Store ou no Google Play, portanto, ele deve ser baixado das páginas oficiais do desenvolvedor do aplicativo, se quisermos acessá-lo, ou não podemos instalá-lo em o dispositivo móvel que vamos clonar, tornando-nos incapazes de acessá-lo.

Usando o aplicativo Spyzie

Como já sabemos, este aplicativo nos permite fazer a clonagem do iPhone, para que possamos acessar todas as conversas do WhatsApp de uma forma muito simples, e é um dos métodos mais utilizados no Mac, porque nos permitem fazer todo o processo a partir do website da aplicação.

Spyzie

Além disso, não teremos que instalar nada no celular, embora tenhamos que saber todos os dados dele se quisermos clonar remotamente do nosso Mac, a operação é basicamente a mesma que vimos antes para fazer a clonagem do iPhone.

Você deve ter em mente que, sempre que for usar esse aplicativo da Web a partir do seu Mac, poderá ter acesso a dispositivos móveis iOS e Android, pois ele funciona com ambos os sistemas e você pode ter acesso rápido a todas as conversas do WhatsApp. você pode ter acesso a tudo relacionado aos dados do telefone, como chamadas, contatos etc.

Então, se você quer fazer uma espionagem completa do seu Mac, então você deve usar o Spyzie para obtê-lo, e desta forma você pode clonar o WhatsApp no Mac.

Clone WhatsApp no Mac
4.6 (91.43%) 7 votes