Clonando o WhatsApp no PC: o guia definitivo

Devido à grande expansão tecnológica que tem ocorrido nos últimos anos, toda vez que temos acesso a mais ferramentas que nos permitem tornar nosso dia a dia muito mais fácil. O WhatsApp é um deles, mas ao mesmo tempo é uma aplicação fantástica, existem também aqueles que querem clonar o WhatsApp no ​​PC.

Para isso, foram criados vários aplicativos que permitem que esse processo seja realizado de maneira simples e eficiente, embora, devido à grande variedade de aplicativos encontrados no mercado, seja difícil escolher o que melhor atende às nossas necessidades.

Posso clonar WhatsApp no ​​PC de graça?

Um dos erros mais comuns que encontramos hoje é que procuramos aplicativos gratuitos, basicamente para qualquer coisa. E, embora existam algumas opções gratuitas para fazer o processo no PC, a verdade é que a maioria está cheia de malware, então você pode infectar seu computador e ter mais problemas do que você pensa.

Portanto, para atingir nosso objetivo nesses casos, devemos recorrer apenas a aplicativos de pagamento, que oferecem um suporte muito maior, e evitar entrar em alguns problemas que podem ser gerados a partir da instalação de aplicativos gratuitos.

Devo ter acesso ao celular que quero clonar?

Como a maioria das técnicas que podemos aplicar para conhecer as conversas de outra pessoa no WhatsApp, fazer isso a partir do computador não é exceção. Precisamos instalar software no dispositivo móvel que queremos espionar ou não poderemos acessar remotamente as informações nele contidas.

Quando fazemos isso em um PC, podemos aplicá-lo tanto para iPhone quanto para Android, porque os aplicativos estão disponíveis para clonar os dois sistemas sem nenhum problema. Depois de efetuar o pagamento de um desses aplicativos, eles lhe darão acesso ao arquivo que você precisa instalar no seu celular para fazer o monitoramento.

Um dos aplicativos mais utilizados é o MSpy, que também está disponível para múltiplas plataformas, e que simplesmente nos permite monitorar um celular, sem ter nenhum tipo de conhecimento prévio da plataforma.

Quais etapas devo seguir?

A primeira coisa que você precisa fazer é comprar a assinatura que melhor se adapte ao seu orçamento. Lembre-se de que essas assinaturas oferecem várias opções de pagamento e faturamento, sendo a mais simples uma fatura anual, porque será muito mais barata assim. , embora se você só precisa do aplicativo por um mês, não contrate mais do que o tempo que você precisa.

MSPY

Depois de ter sua conta ativa, então é hora de mudar para o dispositivo móvel que você deseja clonar, nesse caso você terá que instalar o aplicativo, que será executado de forma oculta, fazendo com que a vítima não tenha conhecimento do que está acontecendo .

Por outro lado, no caso específico do iPhone, você pode clonar WhatsApp no PC, sem precisar ter o celular na mão, bastará apenas ter as chaves do iCloud do aparelho, e realizar a instalação remotamente, para que você não tenha tenha o celular em suas mãos para fazer o processo.

Instalar MSPY

Quando você conseguiu instalar o aplicativo no telefone, então será hora de começar a espionar as conversas WhatsApp da pessoa que você está assistindo, isso pode ser feito a partir do computador, ou se você preferir como dissemos, esta aplicação é multiplataforma, então que você pode acessar a partir do seu smartphone ou tablet.

Tenho que instalar um software especial para clonar o WhatsApp no PC?

Muitos dos aplicativos que nos permitem clonar o WhatsApp de nosso computador exigem que instalemos um software especial, através do qual teremos acesso ao dispositivo móvel e sem o qual não poderemos realizar o processo de clonagem.

MSPY online

No entanto, com MSpy, você pode ter acesso de qualquer lugar, porque será suficiente para acessar sua conta de qualquer navegador, e é por isso que se torna a melhor maneira de clonar WhatsApp no ​​PC, porque nos permite ter as maiores vantagens o tempo para espionar alguém.

Recomendações para clonar o WhatsApp

Devemos ter em mente que este é um processo que é considerado ilegal, portanto, você deve abster-se de usar este tipo de métodos recreacionalmente, ou espionar as conversas de seus amigos. Isto especialmente porque, caso eles percebam, você pode ter sérios problemas, e você pode até ter problemas legais.

O caso mais comum em que esses tipos de técnicas são usados ​​para clonar o WhatsApp é quando você deseja monitorar os filhos ou menores que estão sob seus cuidados, pois dessa forma você pode garantir que eles não terão problemas, e podemos monitorar seus problemas. conversas de uma forma muito discreta.

Também é frequente o uso por parte de empresários, que querem conhecer o uso que está sendo dado aos telefones de sua empresa, para os quais, nesses casos não existe nenhum tipo de problema legal, pois o telefone não pertence à pessoa isso é espionagem, mas o empregador.

Em conclusão, embora a clonagem do WhatsApp no ​​PC seja um processo relativamente fácil, não deve ser feito a menos que haja uma causa maior, ou no caso específico em que essas técnicas devem ser usadas como última opção.

Clonando o WhatsApp no PC: o guia definitivo
4.8 (96%) 5 votes